domingo, 15 de maio de 2016

Será que alguém passa por aqui ?

Eu nem sei se alguém passa por aqui .... mas se alguém por acaso cair por aqui, estou hoje explicando minha ausência de quase um mês sem escrever ou colocar livros novos por aqui.

Estou numa fase bem focada no meu trabalho e com trezentos outros afazeres (projetos de vida) para serem concluídos , então por isso dei uma parada no blog. Mas é só por aqui que estou um pouco ausente, isso não significa que eu esteja sem leitura.

Outra coisa também que me parou um pouco é que estou lendo um livro de 900 páginas ( lendo lentamente ) do meu autor favorito Ken Follett , livro esse que tenho há muito tempo, juntamente com outros do autor e dessa trilogia, mas que só estou lendo agora. Tinha tantos na fila antes desse ! e ainda tenho tantos outros para ler ! ai meu Deus, gostaria de ter mais tempo na vida, um dia de 48 horas iria ser perfeito para meu estilo de vida ! risos...

Então, estou ainda lendo o livro maravilhoso "Inverno do Mundo", e antes de fazer a resenha, já recomendo muito ---  estou amando , é meu autor favoritos de todos os tempos, não tem erro ! como vocês sabem eu adoro livros com fundo histórico real e esse não é diferente. Podem acreditar ! mas é o livro que vai levar um tempinho a mais, pois é bem grandão, do jeito que eu gosto :)

Em breve voltarei para contar mais sobre "Inverno do Mundo".. beijocas !!! (se é que tem alguém por aqui... )


2 comentários:

  1. Tem eu! o/
    Te acompanho aqui e no outro blog (Garotinha Ruiva) desde sei-lá-quando. (sério, não sei desde quando, mas faz no mínimo 5 anos - chutando baixo). O Ken Follett se tornou um dos meus autores preferidos por indicação sua, Lu! Vi sua opinião sobre o Pilares da Terra e resolvi ler... AMEI na hora! Já li quase todos os livros dele, só falta O Buraco na Agulha. Esse que você está lendo é maravilhoso! Encerra divinamente essa saga... boa leitura! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que bom Tati !!! obrigada por visitar os blogs e pelo comentário também :) então, Ken Follett é demais, ai que sensibilidade esse homem tem !!! amo amo amo ! vou demorar um pouco pra ler esse livro mas com certeza já entrou para os favoritos ! bjhos querida

      Excluir

Obrigada pela visita ! :)