segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cidade dos Etéreos - Ransom Riggs

Segundo livro do Orfanato da Srta Peregrine - Para Crianças Peculiares

Esse livro começa onde parou o primeiro livro - O Orfanato da Senhorita Peregrine , exatamente onde parou, é uma pura continuação do primeiro, poderiam até ter feito um livro só. Um depende do outro. Gostei bastante ! a nossa tendência é sempre gostar mais do primeiro livro da trilogia, mas nesse caso o segundo livro é tão bom quanto, e em alguns momentos, melhor ainda ! Quem leu O Orfanato, tem que continuar e ler esse, é obrigação. Adorei, aliás, estou amando Ransom Riggs, não vejo a hora de ver o filme ! 


Descrição :

Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.
Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.
Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.
• Dirigido por Tim Burton, o filme inspirado no primeiro volume da série tem estreia prevista nos Estados Unidos para dezembro de 2016.
• O primeiro volume da série vendeu milhões de exemplares no mundo todo, foi traduzido para 40 idiomas e figurou por 2 anos na lista de mais vendidos do The New York Times.
“Tenso, emocionante e maravilhosamente estranho (…) uma história inesquecível.”
John Green, autor de A culpa é das estrelas, sobre O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares.


Ah ! esse livro tem duas capas, a capa de dentro é capa dura linda e ele é azul :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)