domingo, 17 de abril de 2016

Agente 6 - Tom Rob Smith

Ahhh que livro lindo e que história envolvente ! Nesse livro há tudo o que eu gosto : União Soviética de Stalin, Guerra no Afeganistão, história de guerra, romance histórico e luta contra o comunismo e sofrimento do povo russo. Tom Rob Smith é o cara ! Só ele mesmo consegue trazer todo esse contexto histórico mundial em um romance maravilhoso com uma história de vida muito real para a época que ele relata. Eu sou apaixonada por livros assim e lendo esse livro eu tive que me segurar para não ler 500 páginas em dois dias sem parar. É o tipo de romance que eu mais gosto : com um contexto histórico real, misturando ficção e fatos reais, principalmente quando se trata de Rússia e antiga União Soviética. Amei esse livro, dá até vontade de ler de novo !


Descrição

Quando a esposa de Liev Demidov é convidada para preparar uma apresentação com adolescentes e ir à sede da Onu para promover a paz entre os Estados Unidos e a URSS, o ex-agente da polícia secreta soviética é dominado pela paranóia. Ele tem certeza de que há algo por trás do convite. E não está errado. Um incidente durante o evento em Nova York culmina em uma tragédia na família de Liev. Tomado pelo luto, resta a ele buscar o responsável pelo assassinato. O único homem que sabe o que realmente aconteceu: O agente 6.

Aqui estão algumas capas desse mesmo livro ao redor do mundo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)