domingo, 22 de maio de 2016

O Orfanato da Srta Peregrine - Ransom Riggs

PARA CRIANÇAS PECULIARES

 
Eu sempre leio mais de um livro ao mesmo tempo, então em três dias eu peguei esse livro e já acabei ele ! Gente, super recomendo !!! Numa primeira impressão, eu pensei que fosse uma história de terror, algo bem assustador, mas não é nada disso. O personagem principal desse livro, um garoto de 15 anos, vai em busca de um orfanato um tanto especial e peculiar, onde o avô dele morou e sempre contou histórias estranhas sobre o lugar e sobre as crianças que lá habitavam. Ele nunca acreditou muito no avô, mas sempre fui atormentado pelas suas histórias, decidindo então, procurar esse lugar e desvendar todos os segredos sobre seu avô e sobre os moradores desse orfanato.
Um livro super divertido !!! Gostei tanto , que peguei ele na sexta feira e hoje (domingo) já terminei.
Ah ! e o mais legal --- esse livro já virou filme e vai estrear agora em Setembro desse ano. E adivinhem.... quem fez esse filme foi nada mais nada mesmo que Tim Burton , a cara dele !
 
O livro é todo ilustrado, com fotos das pessoas que habitavam nesse orfanato :
 
 
 
 
 
Descrição :
 
O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Livro 1
O livro que deu origem ao filme de Tim Burton! Com estreia marcada para setembro deste ano, o trailer começou a circular nas redes sociais em 15 de março e, até agora, já teve mais de 2,5 milhões de visualizações.
Eleito uma das 100 obras mais importantes da literatura jovem de todos os tempos, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, é um romance que mistura ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.
Milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Traduzido para mais de 40 idiomas.
“Mesmo sem as fotos, esta seria uma história emocionante, mas as imagens dão um irresistível toque de mistério. A narração em primeira pessoa é autêntica, engraçada e comovente. Estou ansioso para o próximo volume da série!” RICK RIORDAN, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos
“Um romance tenso, comovente e maravilhosamente estranho. As fotos e o texto funcionam brilhantemente juntos para criar uma história inesquecível.” JOHN GREEN, autor de A culpa é das estrelas
“Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito...” TIM BURTON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)