terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sorteio de livros !! eu faço níver,mas quem ganha presente é você !


Sorteio dos livros "O Garoto no Convés" - John Boyne e "Quando Nietzsche chorou" - Irvin D. Yalom, no dia 15 de Setembro -meu aniversário.

Quem quiser participar da entrevista e do sorteio, por favor mande e-mail com uma FOTO para :

E responda as perguntas :

Qual livro está lendo no momento ? conte-nos um pouco sobre ele.

Qual leitura da infancia voce mais gostava ?

Qual é o livro de sua vida ? por que ?

Qual o livro que leu e nao gostou ? por que ?

Recomende 3 livros.

PS. Só poderá participar do sorteio do livro quem participar da entrevista. :))) As entrevistas eu vou colocando no blog aos poucos. O sorteio acontecerá no dia 15 de Setembro, no dia do meu aniversário. Aguardo os e-mails !! :)

10 comentários:

  1. Olá, Lú!

    estou amando seus BLOGs! MUIIIITOOO legais MESMO! Ainda estou explorando-os, mas AMO viajar, adoro ler e estou fazendo RA, então tudo a ver, né?

    Vou te mandar um email para participar do sorteio de livros!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oieee :)

    Obrigada , mande o e-mail sim, estou esperando

    bjos

    LuRussa

    ResponderExcluir
  3. No meu ultimo post já fiz uma divulgação do sorteio... não que eu queira muita concorrência,rs, mas é legal avisar os amigos.. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, vou mandar também! Quem sabe dessa vez eu ganhe? =P

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tati, a sorte está lançada !!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    cheguei aqui pela divulgação da Jacke e adorei o blog. Já estou te seguindo e vou da uma passeada por aqui, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Luuuu...tempos não entrava no seu blog
    de leitura...e já tem sorteio!!
    Ebaaaa


    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Lu, foto pode ser simbolica, tenho por politica não colocar fotos minhas na Net. Se puder ser assim eu participo senão está fora de questão - Aguardo a tua resposta - OK ? por email: miss.slim@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá !

    leia as instruções e mande-me um email : garotinharuiva@yahoo.com.br

    bjos

    Lu

    ResponderExcluir
  10. acabei de mandar!!!
    rs
    me avise quando for ao publicada!!


    Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)