terça-feira, 24 de agosto de 2010

Entrevista & Sorteio - Luana

Qual livro está lendo no momento ? conte-nos um pouco sobre ele.

Eu ainda estou lendo, e estou no começo.. - "Uma História de Perdão & Cura" (Stormie Ormatian) . Conta a história de uma mulher que ela não era feliz com a vida que tinha, viva chorando, triste e se sentindo inferior a qualquer um. Então ela queria encontrar sua felicidade, em um relacinamento, com alguém. Até que ela aos poucos foi descobrindo, que aquilo que era procurava, não dependia de um amor, mais sim de Deus. E A vida dela muda em todos os sentidos, e ela encontra aquilo que ela queria há muito tempo. É Algo que aconteceu de fato. Uma história real, emocionante.Comecei ler esses dias, e pelo pouco que já li, gostei muito!

Qual leitura da infancia voce mais gostava ?

Fabúlas! rs..Eu sempre gostei de fábulas quando era criança. Gostava muito porque sempre no final das histórias, tinha a Moral. E eu semprei prestava atenção no que elas diziam, acha super interessante.

Qual é o livro de sua vida ? por que ?
O livro da minha ... essa é uma pergunta dificil, porque de todos os livros que já li na vida, nem que fosse um pouco mais falaram comigo sabe..?! Mais o livro da minha vida, é... ah lembrei! É um livro que li recentemente .. "O Refúgio Secreto"....Nossa muito bom esse livro, tem o filme também; mais eu prefiro o livro! (Acredite é bem melhor!) Bom esse é olivro da minha vida, porque eu aprendi muito com ele. Na verdade acho que todos os livros que li , não foram muitos eu confesso.. mais foram suficientes para me ensinar. Mas com esse livro, eu aprendi mais, aprendi a dar valor a tudo que tenho, aprendi a ter fé , e confiar sempre! Aprendi coisas que para muitas pessoas, não tenha tanta importância, mais que para mim vale muito.Esse é o livro da minha vida. - "O Refúgio Secreto"

Qual o livro que leu e nao gostou ? por que ?
"A Rebelde" - Hannah Howell...Nossa o livro chato ! rs Eu tentei ler, tentei gostar... mais não deu ! rs não dá pra mim! e muito chato, só pelas primeiras paginas que eu li , já percebi isso. Esse tipo de livro não contribui para o meu gosto, e estilo. Eu prefiro , histórias reais, ficção ... acho que tudo mesmo. Menos esse!

Recomende 3 livros.

Outsiders (Vidas Sem Rumo) - Susan E.Hinton
A Marca de Uma Lagrima - Pedro Banceira
Em Busca de Mim - Isabel Vieira

2 comentários:

  1. Vidas sem Rumo foi um famoso filme do final dos anos 70 com muitos atores hoje super famosos,mas na época em início de carreira, vale a pena assistir !!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pedro Bandeira eh simplismente 10! A marca de uma lagrima certamente esta cotado como melhor livro lido na minha adolescencia (ai q velhice..rsrs)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)