domingo, 15 de novembro de 2015

Criança 44 - de livro para filme, imperdível !


Criança 44 foi um dos meus livros favoritos de todos os tempos, já falei muito dele aqui no blog. Livro de Tom Rob Smith, que retrata a Rússia de Stalin, com vários momentos históricos e com uma estória de serial killer, assassinatos de crianças. Eu adoro estórias com fundo histórico, e ainda mais sobre a Rússia de Stalin ou Lenin, acho demais e amo ler tudo o que for sobre esse assunto. Enfim, esse livro eu já tinha lido há muito tempo e só hoje vi o filme, que foi lançado em Maio desse ano.

Ahhh ! não se esqueçam que Criança 44 é uma trilogia com o mesmo personagem Leo Demidov (meu herói russo ) e são três livros : Criança 44, Agente 6 e O Discurso Secreto. Agora que vi o filme do Criança 44 , quero ler os outros dois livros da trilogia, comprando hoje !


SIMPLESMENTE AMEI ! o herói do livro , Leo Demidov, é exatamente como eu imaginava ! realmente é um dos meus personagens favoritos de todos os livros que li. No filme ele é lindamente interpretado pelo gatíssimo Tom Hardy.


Gente, sem palavras !!! filme fantástico !!! não tenho nem mais o que falar. Eu só tenho uma ressalva bem importante, leiam o livro primeiro, acho super importante !  
Recomendadíssimo !

Um comentário:

  1. Lucia, esse livro é ótimo ! super recomendo ! um dos meus queridinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)