domingo, 1 de novembro de 2015

Gelo Negro - Becca Fitzpatrick

Esse livro me prendeu tanto, que nessa tarde de Sábado eu li quase 150 páginas. Obviamente fui dormir lendo o livro, sonhei com a estória e já terminei hoje de manhã. Simplesmente não consegui parar de ler. É o tipo de livro que gosto, dinâmico, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, sequência de eventos sem parar, suspense, surpresas e muita emoção ao longo dele. Tenho horror a livros que enchem linguiça descrevendo a porta de uma casa por 5 páginas seguidas....isso acontece muito, e sei bem diferenciar quando o autor quer deixar o livro maior, somente nos enrolando. Bom, essa estória não é assim, você não fica entediado em nenhum momento. Super recomendo, suspense, acontecimentos diversos, crimes e assassinatos, aventura, muita neve e gelo, problemas familiares, um pouco de romance, e um final surpreendente ! Recomendo demais ! ( já procurei no Google onde a estória toda se passa, nas cordilheiras de Teton, em Wyoming, fiquei maravilhada com as fotos, lugar lindo ! )


Descrição :

Às vezes, correr riscos é inevitável. Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)