quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Existe uma livraria aqui na minha cidade que é toda lindinha e eu particularmente adoro o atendimento e tudo mais....Mas me dá raiva.
E hoje , novamente.
Simplesmente TODA vez que eu vou lá procurar um livro, eles falam que é somente por encomenda, só por encomenda....
Hoje mesmo fui ver se tinha As Andorinhas de Cabul, e a moca me perguntou se eu queria encomendar e eu perguntei se levariam uns 3 dias, ela me disse que não, que levaria muito mais que isso por causa da época. Então eu disse a ela que era melhor encomendar pela Submarino , e ela concordou.
Realmente, aqui não tem opção na hora que você quer se você está a fim de ler algo legal. Bom, agora uma coisa é certa, a livraria está RECHEADA de livros de Paulo Coelho e todos auto-ajuda que você possa imaginar. ( acredite em seus sonhos, acredite em você , o monge e sei lá mais quem, 1250 maneiras de hipnotizar uma mulher, e assim vai....).


6 comentários:

  1. Sim sim... tem uns 450 títulos de auto-ajuda e uns 380 sobre maçonaria... nada contra, mas quase todo livro precisa ser encomendado... uma pena, por isso que submarino, saraiva, fnac e americanas estão sempre no favorito do meu computador... e quase nunca paga frete.. sempre tem umas promoções bacanas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!

    Meu amigo secreto me presenteou como livro "A Guerra de Clara"...

    2ªGG, judeus, um porão e um "anti-semita".. historia real, depois que terminar, vc tira par ou impar com a Camila para ver quem lê primeiro.... bjs

    ResponderExcluir
  3. Russa, não te conheço pessoalmente, mas quero conhecer. Uma pessoa que tem essa paixão por livros merece ser conhecida. Vamos mantendo contato, até a hora de nos conhecermos. Abração!

    ResponderExcluir
  4. demorô, Walter ! vou querer ler o livro sim.
    qdo eu voltar de férias, nós ( eu e Camila ), já estávamos planejando ser dois "bicões" em uma de suas quartas-feiras..mas aí a gente combina certinho.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Combinadissimo! Vamos fazer uma quarta sim!!!

    Da uma olhada nessa matéria!

    http://mulheresimpossiveis.wordpress.com/2008/12/16/liberte-um-livro/

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)