segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Finalmente,li.


Finalmente li o livro A Cidade do Sol, que havia emprestado à minha aluna/amiga Camila e que ela tinha já comentando sobre esse livro no blog.
Bom, assino embaixo em tudo que a Camila disse. Maravilhoso, emocionante, sem palavras.Ri,chorei,fiquei com raiva,fiquei feliz, enfim, todos esses sentimentos ao decorrer da leitura do livro.
Mais um para minha lista de os mais mais !
E, como já havia pesquisado na internet, o filme está vindo !!!
PS. quem já leu O Caçador de Pipas e assistiu o filme, não perca em ler esse livro antes de sair o filme.

Um comentário:

  1. Lu
    Eu até copiei este pedacinho. Cada afegão é marcada por mortes, perdas e dor E percebe que as pessoas dão um jeito de sobreviver , de seguir em frente.
    Eu amei este livro.
    E acho que todos vão gostar. Com amizade Monica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)