Eu gostei do livro sim, de uma maneira geral. Como é a narrativa de uma pessoa , uma menina que foi raptada com síndrome de Estocolmo, as vezes ficava meio monótono , pois o lugar obviamente nunca mudava e as pessoas também não. Era ela e o sequestrador. Acho que por esses motivos o livro não é muito dinâmico e realmente não acontece muitas coisas ao decorrer da história. Somente quando tudo se resolve.
O motivo pelo qual ela é raptada, a interação do sequestrador com ela, a maneira como ele age durante todo o tempo , fazem o livro ficar interessante sim. E também a transformação da imagem sequestrador à pessoa por quem ela cria um vínculo e acaba confundindo com paixão ou dependência.
Descrição
Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções. Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita ! :)