sábado, 3 de fevereiro de 2018

Eu sou as Escolhas Que Faço

Eu adorei esse livro ! também um tipo auto-ajuda para pessoas na limbo como eu no momento...rsrs.... mas ele é diferentão ! super jovem e dinâmico, ele trata sobre nossas escolhas de uma maneira bastante lúdica e interativa, apesar de ser bastante objetivo e sucinto . Não fica enrolando e nem repetindo afirmações . Acho que foi um dos melhores livros que li sobre o assunto e me clareou bastante a mente. Li em 2 horas, como é muito dinâmico e bastante ilustrativo, ele acaba sendo um livro bem pequeno e muito fácil de ler rapidinho. Adorei e recomendo, mas novamente, só para as pessoas que estão passando por uma fase de mudança.


Descrição

“O entusiasmo contagiante de Elle vai inspirar você a fazer a coisa mais ousada que puder na vida: ser quem você é de verdade.” – Evan Williams, cofundador do Twitter e fundador do Medium “Como transformar o fogo interior em combustível para a felicidade é o que a designer Elle Luna explora em seu livro, um manifesto ilustrado, inteligente e empolgante.” – Maria Popova, criadora do site Brain Pickings Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha. Que escolha você tem feito? Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)