segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quem mexeu no meu Queijo ?

Que livro genial e divertido ! já comentei aqui que estou passando por momentos de mudanças drásticas na minha vida e um amigo me recomendou esse livro. Comprei num Sebo por 4 reais ! Li numa sentada , claro, é bem curto. Mas é muito genial esse livro, ele fala sobre as mudanças que temos na vida , o querer mudar, o precisar mudar e ser flexível para a nossa sobrevivência , mas de uma maneira muito lúdica contando a história de dois ratinhos e seus pedaços de queijo. Muito bom mesmo, eu super recomendo. (claro, recomendo às pessoas que estão vivendo uma fase de limbo como eu estou ) .


Descrição

Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola que revela verdades profundas sobre mudança. Dois ratinhos e dois homenzinhos vivem em um labirinto em busca de queijo - uma metáfora para o que se deseja ter na vida, de um bom emprego à paz espiritual. Um deles é bem-sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência nos muros do labirinto. As palavras rabiscadas nas paredes ensinam a lidar com mudança para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal. Quem mexeu no meu queijo? é uma leitura rápida, mas sua idéias permanecerão por toda a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)