terça-feira, 16 de maio de 2017

O Clube do livro da Tag Livros

Voçês já ouviram falar desse Clube do Livro da TAG Livros ? então, funciona como um clube de assinatura de livros, o qual você recebe todo mês em casa um kit literário. O kit sempre compõe um livro renomado, uma literatura, em uma edição especial com capa dura. Também acompanha uma caixa linda desse mesmo livro, marcadores, uma revistinha literária e uma surpresinha, um mimo.


Eu me associei esses dias e hoje recebi meu primeiro kit. A mensalidade já com o frete incluso é 69,90 reais. Eu achei cara para vir somente um livro, deveria vir pelo menos dois, não é ? esse de capa dura e caixinha e outro mais simples. Mas como ainda é meu primeiro kit e acabei de assinar o clube, vou aguardar os meses seguintes e vou ver se quero continuar. Achei tudo muito fofo, mas estou achando o preço muito salgado. Seguem as fotos :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)