quarta-feira, 6 de julho de 2016

Como eu era antes de você - o filme


Vocês já foram ao cinema assistir Como Eu Era Antes de Você , do livro da Jojo Moyes ??? filme super ultra mega esperado pelos leitores assíduos dos livros dessa autora, e até pelas pessoas que nem leram o livro. As críticas até então estão sendo ótimas, acho que não li em lugar algum alguma coisa ruim sobre o filme. Conclusão >>>> cinemas LOTADOS, sucesso total. Todos estão falando desse filme.



Eu particularmente AMEI ! achei que o filme foi muito coerente ao livro, coisa que nem sempre acontece. (quase sempre eu me decepciono quando o filme é inspirado no livro ). Gostei muito da escolha dos atores, acho que eles foram fantásticos, exatamente como os personagens do livro, realmente esse elenco deu vida a um livro tão amado por todos. É impressionante como eles todos são como nós imaginamos quando lemos o livro.
Super recomendo o filme, acho que essa semana está sendo a última que vai passar nos cinemas, então corram assistir , vocês vão gostar, principalmente para os leitores desse livro !


Ah ! e como eu vi o filme , eu fiquei com vontade de ler o livro que é a continuação de Como Eu Era Antes de Você, o Depois de Você. Fiquei um tempinho pensando se gostaria de ler a continuação, já que não tenho boas experiências com sequência de livros, raramente eu gosto. Mas posso dizer que esse eu estou adorando e já já tem a resenha aqui no blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)