segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que estou lendo no momento ?


Tom Rob Smith escreveu um dos meus livros favoritos ! é o Criança 44 - que  na verdade faz parte dessa trilogia com o mesmo personagem, o Liev . Essa trilogia consiste em Criança 44, Agente 6 e O Discurso Secreto. Essa trilogia se passa na União Soviética de Lenin e Stalin, então as histórias sobre essa época geralmente são as que mais me comovem, e para ser sincera com vocês, estou me segurando para não ler o livro inteiro em 2 dias, por que é a minha cara ! Simplesmente AMANDO!


Tom Rob Smith 

Tom Rob Smith nasceu em 1979, em Londres, cidade onde vive.
Licenciado por Cambridge, em 2001, passou um ano em Itália com uma bolsa de estudos em escrita criativa e trabalhou como argumentista durante os últimos cinco anos.
O seu primeiro romance, A Criança N.º 44, esteve na lista para o Man Booker Prize em 2008, na lista para o Costa First Novel Award e para o Desmond Elliott Prize inaugural e venceu o Ian Fleming Steel Dagger Award, da Crime Writer’s Association, pelo melhor romance de aventura/thriller de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)