domingo, 26 de abril de 2015

Doutor Jivago - depois de uns 15 anos


Eu li Doutor Jivago antes de eu ir morar na Rússia, quando eu estava totalmente louca pela história e cultura russa e doida para ir estudar no país, eu devorei vários autores russos, histórias que se passaram na Rússia, literatura do país, enfim, li Doutor Jivago. Faz tempo pra caramba !1

Mas esse ano, agora em 2015, nesse feriadão de Tiradentes, eu reli o livro e gostei dele mais ainda, logo depois assisti ao filme ! o filme eu também tinha assistido há muitos anos, obviamente não me lembrava mais dos detalhes e foi uma maravilhosa surpresa pra mim. Amei tudo. 

As vezes eu pego livros para reler. Aqueles que li há mais de 15 ou 20 anos. Sempre temos outra visão quando relemos um livro, não somos a mesma pessoa, certo ? mudamos... o tempo muda, tudo muda....  

Super recomendo Dr Jivago, não somente por ser um romance lindo, mas pelo contexto histórico, a Revolução Russa, etc ... é muito interessante e bastante didático - historicamente falando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)