domingo, 17 de maio de 2009

Super recomendado,por muitas pessoas...Começo hoje.

Recomendado pela querida amiga Renata, do blog Enquanto isso,em Boston, comecei a ler hoje e confesso estar gostando muito. Acredito que ficarei "uns dias" nesse livro, pois o mesmo tem mais de 950 páginas. Mas pelo que deu para perceber, essas 950 páginas passarão voando,pois é muito bom mesmo.
"Na Inglaterra do século XII, Tom, um humilde pedreiro e mestre-de-obras, tem um sonho majestoso – construir uma imponente catedral, dotada de uma beleza sublime, digna de tocar os céus. E é na persecução desse sonho que com ele e a sua família vamos encontrando um colorido mosaico de personagens que se cruzam ao longo de gerações e cujos destinos se entrelaçam de formas misteriosas e surpreendentes, capazes de alterar o curso da história. Recheado de suspense, corrupção, ambição e romance, Os Pilares da Terra é decididamente a obra-prima de um autor que já vendeu 90 milhões de livros em todo o mundo."


7 comentários:

  1. Através da Lisa, cheguei ao seu blog. Eu também tenho um blog que fala dos livros que já li. Temos gosto para leitura completamente diferente, apareça lá para conhecer os livros que li: www.citacoesimportantes.blogspot.com e no site www.visaodavida2.blogspot.com escrevi um texto a respeito de um livro que vc leio "O segredo", lá estou colocando um exercício do livro em prática, vá lá conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Já estive c/ ele na mão , no entanto ainda não chegou a vez dele.
    Mas vou ler de certeza.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei o seu Blog através do Porque Hoje é Quarta e adorei.
    Eu também leio muito e influenciada pelo seu blog estou lendo e gostando de "As travessuras da menina má".
    Me aguarda no criado mudo outra sugestão sua " A vida secreta das abelhas.

    ResponderExcluir
  4. obrigada por me escrever, Laurita !
    entao , se quiser algum livro emprestado , é só falar.

    As Travessuras da Menina Má, dá muita raiva dela, muita....rs

    bjos e me conte o q está achando

    ResponderExcluir
  5. Passeando pela net conheci seu blog e amei. No meu blog sempre tentava postar poesias e músicas que tocaram e tocam a minha vida, mas influenciada pelo seu blog, pois também leio muito, e espero que vc não se importe, resolvi postar os livros que estou lendo e vou ler. Achei essa ideia muito boa, pois possibilita a troca entre os que gostam da literatura. Estou pegando algumas dicas no seu blog, mas confesso gostar mais da literatura nacional.
    Bjs e parabéns pela inciativa.

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de leitura, sobre a origem dos mundos.

    Valeu pela dica! :O)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)