domingo, 31 de maio de 2009

OS PILARES DA TERRA , DE KEN FOLLETT

Maravilhoso.
Acabei hoje e quero mais !!!
Já faz algumas semanas que estou lendo esse livro,pois o mesmo tem mais de 1000 páginas. Emoção a flor da pele em todas essas mil páginas,sem dúvida um dos melhores livros que já li,senão o melhor.
Os personagens são tão reais e envolventes ! colocados no século XII , em uma Inglaterra totalmente liderada por seus bispos e reis, o livro nos leva a um outro mundo.
Já faz uns 3 posts que estou escrevendo sobre esse livro, e acho que ainda tenho o que dizer...Dá muita raiva , muita emoção, momentos de desespero, tristeza e felicidade....O final é LINDO.

Que carinho enorme que eu senti pelo Prior Phillip , que homem de força e garra !
Que nojo e desprezo eu senti pelo William .... muita crueldade e maldade desmedida !

Eu nunca mais vou olhar para uma Catedral com os mesmos olhos.

Só uma última dica : vocês tem que ler.

3 comentários:

  1. Tem sido um sucesso,esse livro...tou muito curiosa,já tá na minha lista para ler nas férias!(você sabe que já há parte II?!)Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou na página 400, mas não consigo parar de ler!!! Que livro fantástico! E é impressionante como várias pessoas já vieram falar sobre o livro comigo quando me viram com ele na mão.
    É marcante.

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc gostou Lu...
    Esse eh o meu livro preferido de todo o mundo.... kkkkkkkk
    amei mesmo...
    E vc entao vai adorar o Mundo sem Fim...
    :)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)