terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O MELHOR....SPEACHLESS...


Cidade de Ladrôes é definitivamente, um dos melhores livros que já li. E é especial pra mim, muito especial. Simplesmente esse livro TEM TUDO A VER comigo, tudo a ver com minha vida na Rússia, todos os anos que morei na antiga cidade de Leningrado - São Petersburgo, que no livro é referida tão carinhosamente como Piter, do jeito que nós falamos lá, do jeito que tratamos uma cidade tão especial e tão querida quanto São Petersburgo. Toda parte histórica da Segunda Guerra Mundial do livro, como o certo de Leningrado é tudo muito vivo para mim, como se eu sentisse na pele, já que vivi nesses apartamentos onde moravam heróis, canibais, onde passaram fome, frio....Sem palavras. Esse livro tem tudo a ver, tudo a ver com as histórias que ouvi e presenciei enquanto morei na Russia. Lindo demais, lindo, lindo, lindo. O livro é emocionante para qualquer pessoa, mesmo que você nunca tinha ouvido falar do Cerco de Leningrado, vc aprenderá um pouco nessa obra. É um daqueles must-read. Vocês tem que ler.
Cidade de Ladrões - David Benioff - Leitura obrigatória.


Recomendado pelo blog Thinking about we

3 comentários:

  1. Poxaaa! fiquei muito feliz que tenha gostado tanto assim, porque eu tbm amei esse livro! e foi engraçado... comprei ele super do nada, tava andando numa livraria, olhei pra ele e levei, sem nunca ter ouvido falar...
    ele é muito especial mesmo e concordo que todos deveriam ler!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    eu simplismente tbm amei esse livro, depois vc da uma olhada na critica que fiz no meu blog - http://brunnasayuri.blogspot.com/

    realmente, recomendo a todo mundo rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)