quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

No meu blog GarotinhaRuiva* eu pedi aos leitores que me indicassem livros para eu ler esse ano. São 12, um em cada mês. Os escolhidos são esses :

1- A Distância entre Nós, de Thirty Umrigar
2- Cidade de Ladrões, de David Benioff
3- O Dia do Curinga, de Jostein Gaarder
4- Sobre Héroes y Tumbas, de Ernesto Sábato
5- A Vida Secreta das Abelhas, de Sue Monk Kidd
6- A Insustentável Leveza do Ser , de Milan Khundera
7- A Caixa Preta, de Amoz Oz
8- O Sol depois da Chuva, de Gabriel Chalita
9- The Pillars of Earth, de Ken Follett
10-O Banqueiro dos Pobres, de Mohammed Yunus
11-Into the Wild,Jon Krakauer
12-Eat,Pray,Love, de Elizabeth Gilbert


Ahh ! e ganhei mais selinhos !!!!
Esse selinho lindo eu ganhei da Anelli, do blog Minhas Leituras. Obrigada !! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)