quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um livro que tenho e AINDA não li.

Dizem que quem gostou de O Caçador de Pipas irá amar esse também, já que é outra estória emocionante do autor afegão Khaled Hosseini.
Eu tenho esse livro mas ainda não tive tempo ou "cabeça" para ler, já que estou com trabalho dobrado esses dias no final do ano. Por isso, como sempre a cobaia da vez será minha aluna Camila Brandão. Vou emprestar o livro a ela na quinta-feira e depois quero que ela fale aqui sua opinião verdadeira sobre essa leitura.
Depois quando tiver mais tempo eu leio.

6 comentários:

  1. Lu,

    adorei seu blog de livros! Meu aluno me emprestou "A Menina que roubava livros" e não consegui passar do capítulo 3.... odiei o estilo. Pensei que eu fosse a única. Confesso que fiquei feliz em saber que você também não gostou.
    Beijo querida! E atualiza o outro blog! Estou precisando me diverti com sua histórias bem escritas!

    ResponderExcluir
  2. Lu, me convida para o "Meu diário de Felicidade"?
    Gostaria de conhecê-lo!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o comentário sobre o livro.
    Bom, vou começar dizendo a sensação maravilhosa que provei ao ler o livro. Não dá para parar de ler e não recomendo ler antes de dormir porque você perde o sono pensando no que acontecerá no próximo capítulo, rs.
    Sou suspeita para comentar porque sou apaixonada pela cultura desse povo.
    O romance fala de valores, de quebra de valores e da construção de novos valores. Além, é claro, de todo machismo que domina no Oriente.
    A história trata da vida de duas mulheres, marcadas pelo destino e tentando sobreviver a essa cultura dominada pela religião e pelos valores masculinos.
    Enfim, amei o livro e recomendo a todos q desejam ampliar seus "horizontes".
    Thank you Lu....

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu. Acompanho seu outro blog, mas fazia tempo que não a visitava. Adorei esse aqui, viu! Eu amo ler, e a idéia de um blog sobre livros foi ótima!

    Queria falar sobre o "A Menina que roubava livros".... eu concordo com vc sobre o estilo do autor... é meio estranho, a história até que é legal, mas é um livro que a gente tem que "pegar no tranco" para ler. O Marcus Suzak tem outro livro, chamado EU SOU O MENSAGEIRO, que pra mim, dá de 10 x 0 no "Menina". Comprei por curiosidade, e é muito melhor que o primeiro. Aliás, o "mensageiro" foi exfrito antes do "menina". Acho que a editora pegou o "gancho" de livros sobre guerra, sobre nazismo, etc e publicou aqui no Brasil primeiro o "menina".

    Bom, é uma recomendação... o "mensageiro" vale muito mais a pena. =)

    Eu acabei de ler 2 livros do Andre Vianco, OS SETE e SETIMO, sobre vampiros. Muito legal! Historia de vampiros moderna, acontecendo em plena São Paulo, Av Rebouças, Shop Eldorado... gostei muito.

    E eu li A CIDADE DO SOL, e realmente é lindoooo! Esse autor consegue prender a gente com histórias lindas... eu não sei qual gosto mais, O CAÇADOR DE PIPAS ou esse. Se vc gostou do "caçador", com certeza vai gostar desse... Lu "Jo"... hihihih (depois de ler, vc vai entender o "Jo").

    Ufa, como escreve, hein!! Hahahahaha...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gente, escrevi EXFRITO... quer dizer ESCRITO, tá?

    =D

    ResponderExcluir
  6. ola,adorei su blog sobre livros e ja vi q vc le muito como eu... :D
    Gostaria q vc fizesse um post sobre o livro "O Segredo" de Rhonda Byrne,que,francamente,é o melhor livro q ja li!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)