Foley foi um espião na Segunda Guerra Mundial que salvou mais de 100 mil Judeus e esse livro conta a história desse homem. Comprei esse livro quando eu morava na Inglaterra, na estação de metrô , minutos antes de pegar o trem para Paris. Li o livro inteiro na viagem para Paris durante a ida e a volta. Mais um livro sobre guerra.
Notes from a small Island eu li em 1999, em Londres. Me lembro que uma professora me recomendou, e quando eu saí da aula na Picadilly Street, centro de Londres, eu corri para a primeira livraria comprar esse livro. Claro, li na versão em Inglês, mas acredito que tem também na versão em português, pois o autor é muito popular.
Bill Bryson, um escritor e viajante americano, nesse livro fala sobre a diferença dos Ingleses e Americanos, tirando uma certa onda com as atitudes britânicas, eu achei o máximo. Tudo que ele conta é verdade..rsrs...só quem é estrangeiro na Inglaterra mesmo para entender !!!
Black American Short Stories eu li na faculdade em 1995/1996 quando eu estudava em River Falls-Wisconsin - Estados Unidos. Acho que foi um dos primeiros livros em Inglês que li inteirinho pois precisava fazer um trabalho sobre o povo africano nos Estados Unidos. As estórias desse livro são demais uma das que eu mais gosto é de um menino negro que desenha Jesus negro e é descriminado por isso.
Primeirinhaaaaaaaaa
ResponderExcluirihuuuuuuuu
Luuuuu adoro ler, sou mto de fase, há fases q muito leio, outras nao quero ler nada, e estou nessa kaka
beijoss
ivy
EU li Ocastelo de vidro e a menina que roubava livros.
ResponderExcluirO primeiro amei. O 2o. estou para descobrir, quem relata a historia.
Eu não entendi.
Com amizade Monica