sábado, 6 de maio de 2017

HOME - Harlan Coben

Finalmente estou de volta às minhas leituras, recomeçando com nada mais nada menos que um dos meus autores favoritos, Harlan Coben. Já disse que amo todos os livros dele, né ? pois então ... esse livro HOME ainda não foi lançado no Brasil e eu comprei na minha viagem ao Canadá mês passado. 

Simplesmente maravilhoso e já posso dizer que quando sair aqui no Brasil, podem comprar sem medo.

Como todos os livros de Harlan Coben, com os protagonistas queridinhos , a dupla dinâmica Myron Bolitar e Win, esse livro não foge as origens do suspense, plot twist e muitas surpresas no final . adoro.

Bom, vamos falar um pouco da estória sem revelar muito. Tudo começa com o aparecimento de um jovem que foi sequestrado juntamente com seu amigo há 10 anos, quando crianças. Mas apenas um apareceu e aí que começa todo o suspense e questionamento. Onde está o outro garoto ? O que esse menino está escondendo de tão importante ? Uma trama ótima, cheia de grandes viradas, que te leva a um final surpreendente, novamente como todos os livros de Harlan Coben. não tem como não amar. recomendo demais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)