domingo, 22 de janeiro de 2017

Novembro 9, Colleen Hoover

Eu não tinha ainda chegado na metade do livro e já estava começando a me arrepender de comprá-lo. Na resenha eu não me lembro de ter visto que seria um romance de adolescente, sobre primeiro namorado, perder a virgindade , e me deu uma preguiça enorme toda vez que a história estava indo por esse caminho.
Mas aí começou a melhorar.... com alguns acontecimentos emocionantes e importantes, me empolguei mais a ler esse livro até o final , mas confesso que ficava com muita vontade de parar quando ele começava a divagar no tema romance, amor pra sempre, amor de adolescente, bla bla bla
Muitas vezes quando eu pensava que seria o momento de uma guinada, uma virada da história, ela se tornava linear novamente.
Mas quando estava mais parto do final do romance, o livro me cativou, finalmente. Por essa eu não esperava e gostei muito da guinada que a história deu.
É sim um romance entre dois adolescentes, mas não fica por aí, há muitos fatos por traz desse amor de adolescente que vai fazer você ler até o final.


Descrição

Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável.
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)