domingo, 29 de janeiro de 2017

Depois Daquela Montanha , Charles Martin

É um livro pra chorar, especialmente perto do final. É um livro sobre sobrevivência e luta numa situação adversa. Eu gostei muito, não posso contar muito sobre o que acontece aqui, por que vou acabar estragando a história para vocês. Mas posso dizer que é uma história linda, de força, de amor, de compaixão e solidariedade, onde um casal que não se conheciam, se vêem perdidos no meio de montanhas nevadas, tentando fisicamente e mentalmente não desfalecer.

Descrição

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. 

Havia uma mulher também - Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.

Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? 

À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas. 

Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor. 


Ah, e deixa eu contar a novidade ! O filme desse livro já está saindo esse ano, fiquei super feliz em saber, e mais feliz ainda é saber que Kate Winslet vai ser a personagem principal :) 



domingo, 22 de janeiro de 2017

Novembro 9, Colleen Hoover

Eu não tinha ainda chegado na metade do livro e já estava começando a me arrepender de comprá-lo. Na resenha eu não me lembro de ter visto que seria um romance de adolescente, sobre primeiro namorado, perder a virgindade , e me deu uma preguiça enorme toda vez que a história estava indo por esse caminho.
Mas aí começou a melhorar.... com alguns acontecimentos emocionantes e importantes, me empolguei mais a ler esse livro até o final , mas confesso que ficava com muita vontade de parar quando ele começava a divagar no tema romance, amor pra sempre, amor de adolescente, bla bla bla
Muitas vezes quando eu pensava que seria o momento de uma guinada, uma virada da história, ela se tornava linear novamente.
Mas quando estava mais parto do final do romance, o livro me cativou, finalmente. Por essa eu não esperava e gostei muito da guinada que a história deu.
É sim um romance entre dois adolescentes, mas não fica por aí, há muitos fatos por traz desse amor de adolescente que vai fazer você ler até o final.


Descrição

Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável.
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?


sábado, 21 de janeiro de 2017

Leituras do momento


São esses dois livros que estou lendo no momento. Logo mais te resenha !