sábado, 26 de março de 2016

A Fazenda , Tom Rob Smith


ADOREI --  Eu simplesmente li umas 150 páginas desse livro no mesmo dia.Os capítulos são curtíssimos ( 2 páginas no máximo ), deixando o livro super dinâmico. É muito intrigante ! Aliás, quero deixar a dica aqui, eu li o livro inteiro ouvindo música clássica, no canal de clássicos da SKY..risos, acho que foi bem pertinente. Bom, a  história é um mistério e você não sabe em quem acreditar. Você fica o livro todo em dúvida se a personagem é louca , assassina ou realmente uma vítima de tudo, até que mais para o final tudo é desvendado aos poucos, e você vai se atentando às pistas ditas lá atrás no começo da história. Eu gostei muito ! você quer terminar logo para saber a surpresa do final, e é sim uma surpresa, algo que eu não imaginava, fiquei triste e chocada , e entendi perfeitamente os acontecimentos ao decorrer da história. Enfim, eu já sou apaixonada pelo autor Tom Rob Smith e tinha certeza que iria gostar desse livro, ele é um dos meus autores favoritos. Super recomendo.


Descrição 

Daniel acreditava que os pais aposentados levavam uma vida tranquila numa fazenda isolada na Suécia. Mas seu mundo vira de pernas para o ar ao receber um telefonema. “Sua mãe... ela não está bem”, diz seu pai. “Ela anda imaginando coisas. Coisas terríveis. Ela teve um colapso psicótico e foi internada num hospital”. 

Antes que Daniel consiga embarcar no avião para a Suécia, recebe outro telefonema, agora de sua mãe: “Tudo que esse homem falou para você é mentira. Eu não sou louca. Não preciso de um médico. Preciso da polícia… Me encontre no aeroporto de Heathrow”. 

Dividido entre duas versões da mesma história, e indeciso sobre em quem acreditar, Daniel se torna ao mesmo tempo juiz e júri do relato desesperado da mãe, que traz à tona segredos do passado, mentiras e a possível conspiração para encobrir um crime que envolve o próprio pai.

Essa é capa original do livro (acho que prefiro essa ) :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)