terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Chega de português ! - Leitura do momento ...

Esse ano eu pretendo não ler mais livros em português. Já fazia muito tempo que só pegava literatura traduzida para o português e para mim , sinceramente, não faz sentido algum. Então a partir de agora, pelo menos durante esse ano, eu só vou ler livro na língua de origem .

Eu sou seguidora e muito fã da atriz Sarah Jessica Parker, e no instagram dela , ela sempre coloca os livros que está lendo, também é uma ávida leitora ! peguei algumas dicas dela e voilá ! essa é a minha primeira leitura que essa atriz recomenda.

Já estou gostando muito e em breve farei a resenha.


Um comentário:

  1. Adoro dicas de livros. Hoje mesmo estava pensando que tenho que voltar a falar mais de livros no blog.

    Nunca tive muita paciência para ler em português. Só consegui terminar cadeiras de literaturas portuguesa e brasileira porque lia tudo em espanhol. rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)