domingo, 25 de outubro de 2015

Uma Curva no Tempo - Dani Atkins

Hoje terminei de ler o livro Uma Curva no Tempo. Terminei de ler e não paro de chorar. Ai gente.... então, pra ser sincera, eu comprei por causa da capa linda do livro , só depois vi a descrição dele. E acertei em cheio. O livro inteiro você fica muito curioso pelos acontecimentos que são um pouco confusos e você não sabe ao certo o que se passa com a Rachel ---> se ela é louca, se ela é bipolar, se está com amnésia, se ela tem vida dupla, se ela está morta.... ??? A história inteira é bonita, seus passos, suas amizades e amores,  mas é realmente no final que você  percebe o que aconteceu pelo livro todo e aí vem a tristeza......... triste !!! Mas aí você se lembra das pistas no decorrer de tudo que ela está passando... nossa, chorei muito com o final do livro e acredito piamente que é assim mesmo que acontece quando as pessoas estão nessa "situação". Não darei mais spoilers aqui, leiam o livro, vocês vão gostar.

PS . É o segundo livro em seguido em que a personagem principal se chama Rachel ...


Descrição :

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)