sábado, 23 de novembro de 2013

A Última Carta de Amor

ACABEI DE LER O LIVRO >>>> Gente, acabei de ler o livro ( ontem à noite ), e terminei o livro com água nos olhos, emocionante a história !!! história linda de amor, mas ao mesmo tempo dá aquela pena e raiva por causa dos desencontros…. e sempre a pergunta : POR QUE !!??? Olha, super recomento o livro da Jojo Moyes, podem ler que tenho certeza que vão amar. Lindo !!!! agora estou esperando o filme ! Já li que está saindo…



Descrição : Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta à casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer falta alguma coisa. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalhava. Obcecada com a ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte porque ela mesma está envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar “B”, sem desconfiar que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do seu próprio relacionamento.


Um comentário:

  1. Lu, tenho acompanhado os seus blogs e quero lhe perguntar uma coisa: você tem noção de que a sua história de vida talvez seja mais interessante do que você imagina? bem, na verdade o que buscamos não é uma história interessante, apenas queremos ser felizes...não obstante, mudando de alhos para bugalhos, me conta, por favor, por que, definitivamente, você não quis mais morar na Rússia? foi problema de dinheiro? obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)