quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"A Culpa é das Estrelas" - de tanto que falaram.....

Eu já tinha ouvido falar MUITO desse livro, lido resenhas em blogs por aí , todo falando para eu ler, então acabei lendo ! todos estavam lendo e amando, eu sou do tipo que gosta de ser do contra e ir contra a 'modinha', então nunca me interessei em ler esse livro, até um aluno querido me emprestar.....

E eu achei " legalzinho "  emocionante, mensagem de vida, também um pouco de aventura, ou seja, viver a vida ! apesar de eu achar a personagem principal bem irritante do começo ao......fim ? curti a história e toda a experiência dos lugares que o livro nos leva. Vale a pena.


Sinopse

Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.

2 comentários:

  1. Também não sou muito de seguir modinhas, mas quando surge a oportunidade, leio sem problemas e muitas vezes gosto.

    Tenho visto esse em vários blogs e já estou curiosa.

    ResponderExcluir
  2. pois é, ....... me surpreendeu !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)