domingo, 9 de dezembro de 2012

"Antes que eu vá" - estou amando !!!


Eu ganhei esse livro no Natal do ano passado, e logo quando comecei a ler, achei super chato, não consegui avançar, enfim, deixei guardado para quem sabe , em uma outra fase, em um outro dia, eu pegasse o livro de novo pra ler. Demorei quase um ano para pegar o livro de volta, e valeu a pena.

Agora estou quase acabando o livro e AMEI !!!! sério, a história é muito linda e estou amando ler esse livro.

Já aconteceu isso com vocês ??? de começar a ler um livro, detestar e guardá-lo. Depois em um outro momento, amar o livro ??? 

3 comentários:

  1. Muito! Espero o momento certo quando sei que não estou na vibe pra pegar novamente nele! No momento existe um me aguardando há exatos 3 anos..hahahaha...o nome é, "O Carrasco do Amor", do Irvin D. Yalom. O livro é bem pesado, fala sobre depressão, morte, etc. Ainda vai levar um tempo..rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Comigo também já aconteceu isso. Quando era adolescente, ganhei de presente o livro "O Lobo da Estepe", de Hermann Hesse. Tentei por várias vezes seguir a leitura, mas sempre desistia antes mesmo da metade, apesar do livro ter um começo bem interessante eu não conseguia avançar.
    Muitos anos depois, já adulta, decidi retomar a leitura e dessa vez li de uma sentada. Acredito que para determinadas leituras temos que estar preparadas, nem sempre é o momento certo.
    Abraço

    PS:. Gostei muito do seu blog, vou bisbilhotar tudo por aqui...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hey, Lu!

    Isso já me aconteceu também, mais de uma vez. Tenho esse livro e ele está na minha lista de desafios deste ano. Logo vou ler também.

    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)