domingo, 30 de outubro de 2011

Começo a ler hoje -- minha cara né ? rs...

A Profecia Romanov mescla fato e ficção, misticismo e investigação em doses exatas, e alcançou rapidamente as listas de mais vendidos nos Estados Unidos. Com a queda do comunismo e no rastro de uma série de governos corruptos, o povo russo decide pela volta da monarquia. Para escolher o futuro czar, um comitê é reunido. Representantes de vários segmentos da sociedade investigam a linha de sangue mais próxima de NicolauII, o último monarca, à procura do provável herdeiro dos Romanov.

UPDATE >>> estou lendo e estou amando !!! muito louco,muito bom

5 comentários:

  1. Ainda vou ler uma hora destas.
    Não consigo ver o seu outro blog. Diz que não existe apágina.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler "Lourdes", de Émile Zola. O livro tem 400 páginas e é sobre os milagres atribuídos a Santa Bernadete, na cidade de Lourdes, França.

    Comecei a ler tb "O Amanuense Belmiro", de Cyro dos Anjos... estou indo aos trancos e barrancos, enqto "Lourdes" já fui deslanchando na boa... talvez eu esteja meio desacostumada de ler escritor brasileiro... mas toindo na leitura...

    A propósito, Émile Zola publicou a trilogia: Lourdes, Roma, e Paris. Um romance pra cada cidade... e eu tenho os três baixados no Kindle... de graça, o que é muito bom, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Eu como tenho uma biblioteca em casa, e sou APAIXONADA por livros, AMOOOO livros em papel mesmo, gosto de pegar no livro, adoro a capa, sou uma colecionadora aqui em casa, junto com meus pais, que também colecionam.Não gosto de ler livros na internet ou em tablets. Quero o livro em mãos e adoro ficar horas e horas nas minhas prateleiras cheias de livros...louca eu, né ?? kkkkkkkk

    bjosss !!

    ResponderExcluir
  4. OI Luciana.... já li O Dia do Curinga sim..... e apesar de ser bem menor do que O Mundo de Sofia, é ótimo tbm!!! Mas foram apenas estes dois que li desse autor... não conheço outros dele!!!

    Tem alguma dica??

    NOssa, e esse A profecia Romanov é um que quero ler tbm!!!

    Abraços
    Fefa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)