domingo, 8 de maio de 2011

O Discurso Secreto - EU QUERO !!!

Pense num livro que quando eu comprar eu vou devorar em 2 dias ??? risos...Só estou esperando baixar o preço...é o novíssimo livro desse autor, por isso ainda está muito caro.

Descrição:
União Soviética, 1956: Stálin está morto. Com isso, o violento regime começa a perder força, deixando para trás uma sociedade em que a polícia é o criminoso e bandidos são inocentes. Um manifesto secreto, escrito pelo sucessor do ditador, Khruschev, circula entre o povo. A mensagem é clara: Stálin foi um tirano e um assassino. A promessa, a União Soviética mudará.

Criança 44, o romance de estreia do autor, vendeu 15 mil exemplares no Brasil, além de ter os direitos de adaptação para o cinema comprados pelo cineasta Ridley Scott (Blade Runner e Gladiador). Tom Rob Smith já foi traduzido para mais de vinte países

3 comentários:

  1. O meu único contato com a literatura russa, até agora, tinha sido Guerra e Paz... estou lendo Ana Karenina agora e concordo quando vc diz sobre o jeito russo de ser... apesar do meu pouco contato e ó por meio da literatura, já que eu nunca estive lá, eu vejo quanto é diferente e especial essa cultura!

    ResponderExcluir
  2. Lu
    A mamae ganhou u livro repetido.
    Vou ver se consigo trocar por este
    com carinho Monica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)