sábado, 6 de novembro de 2010

Lançamentos que quero ler !

Simplesmente a minha cara. Primeiro que a foto é de um lugar bem em frente ondetrabalhei por anos....segundo que a história da Revolução Russa mexe comigo em todos os sentidos...rs...e terceiro, é o mesmo autor do livro "O Menino do Pijama Listrado" .... preciso de mais motivos ????????? eu quero, eu quero, eu quero !! Super lançamento

"A Primeira Luz da Manhã" é da mesma autora do livro " A Distância entre nós", um livro que gostei muito. Essa autora é da Índia e os seus romances são sempre baseados na dura realidade da vida da Índia, muitas vezes com contexto histórico e político. Eu adoro.

8 comentários:

  1. Livros e filmes com bastante destaque para o contexto histórico e político são os meus preferidos. Preciso conhecer essa autora.

    Adorei a foto da Tila!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, td bem? Menina, coloca na lista também os livros do Stieg Larsson (sueco), da trilogia Milennium.

    São óóóóótimos!

    Estou lendo o segundo, chama A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO. É mistério, policial, prende a atenção até o fim!

    No Submarino está em promoção, sai menos de R$ 20 cada um.

    ResponderExcluir
  3. Lu
    A primeira luz da manha eu li. Lindo demais!
    O outro livro se fosse minha visinha de apartamento eu ia te pedir emprestado.
    Com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler um livro de Pedro Nava
    Estamos com visitas. Mais um casamento desta vezde minha prima
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  5. Lu
    Comece a ler um livro que fui ontem na noite de autografo ai que absurdo de Narcisa Tamborindeguy. Muito bom, e com muito humor, mas também ela diz belas coisas.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog e vou entrar mais vezes pra saber oq vc tah lendo!
    Amei "A distancia entre nos". Foi o primeiro livro que li com um final diferente do que eu esperava, mas eu amei. Um lance muito mais real, muito mais parecido com a vida!
    Vanessa M.
    (sorry, to sempre sem acento)

    ResponderExcluir
  7. Vou anotar a sua dica e aproveita pra recomendar duas escritoras indianas que li e gosto muito:

    http://bethblue.blogspot.com/2010/09/uma-escritora-indiana.html

    http://bethblue.blogspot.com/2010/12/jhumpa-lahiri.html

    greetings from Amsterdam!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os livros da Thrity, mostram uma realidade bem diferente...
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)