domingo, 3 de outubro de 2010

Desaparecidos para Sempre , Harlan Coben

Estou amando ler esse livro !! nossa, como ainda não conhecia esse autor ? virei fã. É meio suspense, sabe, um romance policial e dá muita curiosidade de ler tudo e saber logo de vez todas as perguntas em aberto. Muito bom mesmo.

Descrição : No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha e ex namorada Julie Miller, estaria vivo.
Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.
Enquanto to isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações.

5 comentários:

  1. Que bom que está gostando... eu estou com outro dele.. não comecei ler ainda... mas tenho certeza que vai gostar.. o final é demais... me impressionou a criatividade do autor!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros de Harlan Coben, meus favoritos são Silêncio na Floresta e o Não Há Segunda Chance. Faz tempo que quero ler Desaparecido para Sempre, comprei na sexta feira e ainda não pude começar a ler, mas promete ser bom!

    ResponderExcluir
  3. Não li, já anotei. Também gostei da dica de "Meu Nome é Salma".

    ResponderExcluir
  4. Lu, os livros desse autor são muito bons. O 1° que li foi "Não conte a ninguém", é super interessante, ele te deixa em suspense até o fim. Eu tenho, se vc quiser te empresto.

    ResponderExcluir
  5. Harlan Coben é simplesmente o melhor em suspense policial!!!
    Já li TODOS os dele disponíveis em Português e desaparecidos para sempre foi o que mais gostei. Embora o personagem Bolitar do A Promessa seja o meu preferido.
    Thais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)