sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Chegou meu livro, yes !!!

Por movitos óbvios, eu me encantei com o título desse livro;
E depois fui ver que é escrito por Ken Follett, o mesmo autor de "Os Pilares da Terra" e "Mundo sem Fim ", livros que amei.

Em 1914, a Alemanha do Kaiser Wilhelm se apronta para a guerra; a Inglaterra e a França preparam apressadamente as defesas. Mas os dois lados precisam da Rússia, a Alemanha para o apoio no Leste, os aliados para conter os agressivos hunos. A vitória ou a derrota depende da decisão da Rússia. Nesse momento crítico, quando o equilíbrio de poder no Ocidente é instá;vel e vacilante, Follett nos leva a uma sala de visitas em Mayfair, onde o conde de Walden e o jovem Winston Churchill aguardam um enviado Romanov, o príncipe Orlov. Sua missão é promover uma aliança secreta entre a Rússia e a Inglaterra. Um enredo espetacular que reúne na mesma trama uma linda mulher, um amor atormentado e um homem sem medo envolvidos em permanente suspense neste romance de Ken Follett, num momento antes do mundo mudar para sempre.

7 comentários:

  1. Estou vendo a série dele sobre A Anarquia, e amando... Os livros dele estão no meu topo de desejo!

    ResponderExcluir
  2. Lu
    Eu estou lendo os livros que minhas irmãs leram pro vestibular na decada de 80. Cada figura!
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  3. Depois vc me conta se ele é bom? Li os outros livros de Ken, mas esse ainda não tenho nem na minha lista de livros q vou comprar. bjos

    ResponderExcluir
  4. LU
    Eu comecei aler o livro Terra Nua que foi do meu irmão Renato.
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  5. Lu, acaba de sair um novo livro dele, chama-se "Queda de Gigantes" é uma trilogia que começa na 1° Guerra Mundial e conta a estória de 5 famílias. Parece ser bem interessante! Cris

    ResponderExcluir
  6. é verdade, Cris ! eu vi mesmo a propaganda dessa trilogia, com certeza vou querer ler, com certeza é um daqueles romances épicos que eu adoro.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada do Ken Follet, estou louca para conhecer.

    Fiz um blog novo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)