domingo, 11 de abril de 2010

Comprei ontem, estou ansiosa para ler !!!

Da pobreza mais cruel ao estrelato no Ocidente ? este é o relato verdadeiro e extraordinário da vida de um garoto. Uma história de grande coragem e determinação. É uma história real , escrito por ele mesmo, Li Cunxin.

Estou querendo ler esse livro desde minha viagem ao Chile, ano passado. No vôo voltando ao Brasil,encontrei com uma brasileira que mora na Nova Zelândia. Ela estava me dizendo que esse livro estava em primeiro lugar nas livrarias da Nova Zelândia e que era muito bom.

UPDATE : Simplesmente LINDO. Estou amando o livro.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog.
    Já li "Mulheres de Cabul", "A cidade do Sol" e o "Caçador de Pipas". Realmente são maravilhosos, mas agora entrei em uma fase que preciso rir e rir muito, então consumir os livros "Férias" de Marian Keyes e "O diário de Bridget Jones" de Helen Fielding. Agora estou terminando de ler "Fala sério, mãe!" de Thalita Rebouças. É bem legal para quem tem um filho chegando na adolescência como eu.
    Tenho um blog também, se quiser passar por lá, séra bem vinda!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler! Nesses primeiros meses do ano andei muito preguiçosa, até abandonei os livros, mas já passou... ainda bem!

    ResponderExcluir
  3. Amoooo ler!... Minha vó me iniciou na leitura aos 8 aninhos, e daí não parei mais... hihi... Agora quero ler este q vc postou. Tô c água na boca... Bjkas :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)