quinta-feira, 11 de março de 2010

Quero ler - The Politician,Andrew Young


Livro de ex-assessor de John Edwards conta operação para esconder amante e gravidez durante a campanha presidencial

No livro, o político do título é o ex-senador americano John Edwards, candidato a vice-presidente dos EUA na chapa de John Kerry em 2004, duas vezes candidato à indicação democrata para presidente (2004 e 2008) e darling de uma boa parcela do eleitorado jovem e progressista até o surgimento meteórico de Barack Obama. Ou seja, os fatos narrados nas 320 páginas de "The politician" envolvem um político que poderia hoje estar ocupando a Casa Branca. E quem brecou sua ascensão a chefe de Estado foi um tablóide nutrido a escândalos, olhado com asco pelo jornalismo coroado de prêmios Pulitzer.

4 comentários:

  1. Nice fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

    ResponderExcluir
  2. oieeee Luu.
    Tudo bem!
    Eu tenho dois selinhos para vc lá no meu blog.
    "A dona desse blog é um amor."
    "Selinho Pink Luxo"

    Gostaria de dedicar a vc também por gostar muito dos seus bolg's . Tanto de livros e de viagem.


    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! você não me conhece, mas eu adoro _adoro_ seus relatos de viagens =D são tão lindos cheios de cores. Enfim, vim agradecer, eu Li O castelo de vidro depois de ler uma recomendação sua, e simplesmente adorei. Então obrigada! =D
    Vou recomendar um como forma de agradecer, mas talvez você já tenha lido: Como água para chocolate, de uma autora mexicana chamada Laura Esquivel. dê uma olhada na sinopse na internet, e vê se você gosta. é um livro lindo porque é cheio de receitas e se passa na cozinha, mas tem uma história no México histórico. você sente o cheiro da cebola tostando quando lê esse livro xD lembrei dele porque você citou que quer ler Julie e Julia... apesar que eu não li Julie e Julia ainda.
    enfim, tudo de bom e continue postando sempre =**

    ResponderExcluir
  4. que bom, Patricia !!adorei seu comment...da próxima vez, deixe seu email
    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)