quarta-feira, 3 de março de 2010

Os 10 mais !!!


Os 10 livros que mais marcaram os jovens por geração, CLIQUE

Esse 10 mais saiu na Veja e achei muito interessante, concordando com tudo plenamente. Dentre eles estão "Crime e Castigo" , de Dostoievsky, "O Diário de Anne Frank", de Anne Frank, "Laranja Mecânica" , livros que li e gostei muito.

Claro que ao meu ver, 10 mais é muito pouco ! eu faria no mínimo um 100 mais. Mesmo achei, achei a lista bem legal e também acho que todos essses livros citados na lista são praticamente de leitura obrigatória para todo mundo.

CLIQUE AQUI e veja a lista.



5 comentários:

  1. eu simplimeste adoro literatura sou sua vizinha sou de Boituva mas morro em SP no momento amei seu blog vou link e sempre aparecer pra ver dicas de livros tenho alguns desses do seus post anteriores mas ainda não li é que adoro comprar livros e gostei de suas dicas no momento estou lendo o Vendedor de Armas de Hugh Laurie(Dr. House) é bom na verdade comprei mais por amo ele de paixão.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. adorei a lista
    vou tentar ler alguns que já conheço de nome e não tive oportunidade de ler!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei a lista
    vou tentar ler alguns que já conheço de nome e não tive oportunidade de ler!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. já entrando no link, obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
  5. OIeee Lu.
    Sempre venho mais quase não comento!
    Mas sempre estou por aqui, seja eu fake ou "verdadeira" kkkkkkkkkkkk.
    Eu já tinha vista a lista no twitter também gostei muitoo."O Diário de Anne Frank" eu simplismente amo. Pena que estou quase sem tempo de ler. Muito livros academicos para ler.

    Também amooo seu blog de viagem. Eu te sigo no meu twitter não fake. Mas o que vale é que gosto muito dos seus blog's. Ahhhhhhhhhhh sobre Amsterdã....minha Terra favorita na Europa. Mas as outras visitas rederam bons post.

    Obrigada por nos oferta dois blog's maravilhosos.


    beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)