sábado, 12 de dezembro de 2009

Promessa de Ano Novo

Então, já havia comentado aqui que não tinha de maneira alguma conseguido passar da página 30 do livro "A menina que roubava livros" . Tentei ano passado e não consegui continuar. Sei lá, acho que também tem a ver com nosso estado de espírito, a fase de nossa vida. Só sei de uma coisa, a primeira impressão NÃO é a que fica. Decidi, nesse ano que vai entrar, eu tentar novamente ler esse livro. Prometi a mim mesma !!!!!Bom, agora eu acabei "O Garoto no Convés ", e por ser Natal , Ano Novo, essa correria toda, festas, estou dando um tempinho na leitura, mas janeiro estou de volta.

4 comentários:

  1. eu tb não consegui passar de algumas paginas depois de lido...
    acho que é fase mesmooo.
    pois minhas alunas...já reeleu o livro duas vezes! Amaram.São alunos na faixa etária de 14 à 16 anos!!

    Eu tb vou tentarr. No skoob ele tá na minha lista de desistiu! affe!!

    Sempre estou lendo seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lu... deve ser bom!
    Vou tentar ler tb!!

    Lu eu já te sigooo um tempão anomimamente...pois meu blog é estilo diferente do teu.!!

    Olha meu blog é privatizado...eu abri só por hoje.

    Envia um email para bipolar49kg@hotmail.com
    para te enviar um convite.

    Eu vou fecha-lo mais tarde!

    Eu te segui no twitter...mas com o meu nome verdairo assim com no skoob.... mas gosto muitooo do seus blog's!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que estilo é Vladimir Mayakovsk? e quais suas obras estou a tentar achar mas não consigo...fiquei com curiosidade bjs**

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem, Lu!

    Eu gostei de A Menina que Roubava Livros. Não achei tão inovador e nem tão maravilhoso como dizem, mas quando terminei de ler, senti falta dos personagens.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)