sábado, 14 de novembro de 2009

Terminei de ler "A Cicatriz de David "

Essa é a Tila, minha cachorrinha....rs...Sempre quando estou lendo em minha cama ela pula na cama e fica comigo. :))
Então, o livro " A Cicatriz de David" é simplesmente maravilhoso,emocionante, apaixonante,além de ter como fundo uma história super complexa que é o conflito entre Israel e Palestina. Legal que dá para entender bem de onde esse conflito todo se origina. Recomendo e muito. O livro foi presente de aniversário de minha aluna e amiga aqui de Tatuí, Camila Brandão. Cá, já te empresto pra vc ler tbém, bjos !!!

2 comentários:

  1. Que lindaaaa a Tila!!

    Também gosto de livros ambientados nessa região. Desde o outro post, já coloquei na minha lista para o próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Luuu, q máximo.
    Fiquei super feliz em saber q esse livro é bom.
    Já estou na fila, rs...
    Bjaooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)