quarta-feira, 19 de novembro de 2008

As Memórias do Livro

Alguém já leu ??
Outro livro que tenho e ainda por falta de tempo e muito estress, ainda não li. E mais uma vez, minha aluna Camila Brandão será a cobaia. Depois veremos aqui a opinião da leitora....:)
Descrição:
Quando Hanna é chamada a Sarajevo para examinar o Hagadá, um código judaico do século XV que havia desaparecido durante a guerra da Bósnia, ela não pode acreditar que um documento tão maravilhoso estava preservado depois de tantas guerras e tanto preconceito. A partir de pistas encontradas no próprio manuscrito uma asa de inseto, manchas de vinho e um pêlo branco Hanna desvenda uma série de enigmas fascinantes e reconstrói as memórias do livro. E o resultado é um verdadeiro épico, uma corrida contra o tempo para revelar o passado e dar espaço à crônica da história do livro, enquanto Hanna procura a cura para uma criança vítima da intolerância da guerra, um amor impossível, sua própria identidade e proteção: do Hagadá e de sua própria vida.

Um comentário:

  1. Oi Lu!
    Este livro está na minha lista de espera também. Minha amiga leu e adorou!

    Eu acabei de ler A SOMBRA DO VENTO, é maravilhoso!

    Beijos.

    Tatiana T,

    Ah! Eu leio seus 2 blogs, viu! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ! :)