quinta-feira, 27 de abril de 2017

Voltando aos livros !!!

Gente, esse ano começou já na correria para mim, além do meu trabalho que é super corrido, das 09:00 às 21:00 da noite, eu fiz 2 viagens internacionais relacionadas ao meu trabalho, veja lá no meu blog de viagens ! e o que aconteceu ??? minhas leituras estão TODAS atrasadas ! não posso deixar a peteca cair e atrasar com meus livros, já que esse ano decidi ler livros somente em outros idiomas, na verdade no seu idioma original. E eu trouxe alguns livros dos Estados Unidos que estou louca para ler, então estou oficialmente retomando tudo ! colocando a vida em ordem ....

Ah ! e mais uma novidade ! vou começar a fazer promoções lá no meu instagram, para quem me segue ! bora me seguir lá ? já já coloco a promoção , é só me seguir no @lurussa


Entre lá no meu instagram, me siga e mande-me um comentário ou uma mensagem dizendo que é leitor dos meus blogs, assim te sigo de volta ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)