domingo, 10 de julho de 2016

Depois de Você, Jojo Moyes


Estava um pouco receosa em ler a continuação do Como eu era antes de você. Mas olha, super recomendo ! eu amei a história, que na verdade não é inteiramente a história da vida dela depois de Will, e sim muitos segredos ainda da vida de Will que serão revelados, inclusive segredos que envolve toda a família dele. Claro que a Lou ainda está confusa depois de tudo o que aconteceu, mas no final ela acaba encontrando seu caminho, depois de passar ainda por muita coisa. A família do Will também terá mudanças bruscas e serão afetados com tanta surpresa acontecendo nessa história. Ou seja, o livro é pós morte mas ainda é indiretamente sobre a vida de Will. Eu gostei muito e é tão bom quanto ao primeiro. Também merece um filme !!! 


Descrição 

Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Outras capas do Depois de Você pelo mundo ... 



quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mais dois filmes saindo esse ano !

Mais dois filmes de livros que AMEI sairão esse ano nos cinemas , e não vejo a hora de vê-los !!!
O primeiro que vai sair agora em Setembro é o filme do livro O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares, dirigido por Tim Burton (claro!). Como já escrevi aqui na resenha, foi um livro que gostei muito e não vejo a hora de ver o filme, ainda mais sabendo que é do Tim Burton dá mais vontade de assisitr.

Outro filme que está saindo esse ano em outubro é de um livro best seller nos USA e Reino Unido, A Garota no Trem. Esse estou mais ansiosa ainda, pois eu simplesmente amei o livro, e quando eu vi o trailer eu surtei, parece ser muito bom mesmo, não vejo a hora ! Vejam o trailer :

Como eu era antes de você - o filme


Vocês já foram ao cinema assistir Como Eu Era Antes de Você , do livro da Jojo Moyes ??? filme super ultra mega esperado pelos leitores assíduos dos livros dessa autora, e até pelas pessoas que nem leram o livro. As críticas até então estão sendo ótimas, acho que não li em lugar algum alguma coisa ruim sobre o filme. Conclusão >>>> cinemas LOTADOS, sucesso total. Todos estão falando desse filme.



Eu particularmente AMEI ! achei que o filme foi muito coerente ao livro, coisa que nem sempre acontece. (quase sempre eu me decepciono quando o filme é inspirado no livro ). Gostei muito da escolha dos atores, acho que eles foram fantásticos, exatamente como os personagens do livro, realmente esse elenco deu vida a um livro tão amado por todos. É impressionante como eles todos são como nós imaginamos quando lemos o livro.
Super recomendo o filme, acho que essa semana está sendo a última que vai passar nos cinemas, então corram assistir , vocês vão gostar, principalmente para os leitores desse livro !


Ah ! e como eu vi o filme , eu fiquei com vontade de ler o livro que é a continuação de Como Eu Era Antes de Você, o Depois de Você. Fiquei um tempinho pensando se gostaria de ler a continuação, já que não tenho boas experiências com sequência de livros, raramente eu gosto. Mas posso dizer que esse eu estou adorando e já já tem a resenha aqui no blog.